sexta-feira, 23 de abril de 2010

Banrisul Tapejara promoveu Café da Manhã com empresários

Foi realizado nas dependências da agência do Banrisul Tapejara, na quinta-feira, 22/04, Café da manhã, que reuniu empresas conveniadas no Banricompras. Na oportunidade que foi ministrado mini-treinamento e divulgação tanto do produto Crédito 1 Minuto para utilização nos equipamentos dos lojistas quanto do próprio uso do sistema Banricompras.
O evento foi realizado em duas etapas. Na terça-feira, 20/04, compareceram as empresas dos ramos de supermercados, postos de combustível e materiais de construção e no dia 22/04 compareceram as lojas de móveis, livrarias, confecções e demais.
A explanação foi realizada pelo gerente Geral, Marco Antônio Ársego e pela gerente de Negócios, Carolina Braga dos Santos.
O Banrisul é a primeira instituição bancária do país a contar com um cartão de débito/crédito com marca própria, possui ampla rede de conveniados com mais de 90 mil pontos espalhados pelo Estado e ultrapassa os 100 mil pontos no país. O Banrisul está presente em todas as localidades do Rio Grande do Sul, além de manter agências nas principais capitais brasileiras e mais de 30 agências em Santa Catarina e Paraná.
O Banricompras, por sua vez, é um produto diferenciado no mercado, pois transforma o próprio cartão da conta corrente dos clientes em cartão de crédito e débito, sem cobrança de anuidade, tendo ampla aceitação no mercado.
Com relação ao Crédito 1 Minuto, trata-se de uma operação de crédito que pode ser realizada on-line nos equipamentos do Banricompras, nas próprias lojas, sem necessidade de se dirigir ao banco, uma vez que todo correntista possui limite pré-aprovado para utilização. Essa linha conta com taxa de financiamento bem acessível e permite ao cliente se auto-financiar no momento da compra, o que constitui um meio para ampliação dos negócios pelas empresas e uma facilidade a mais para o comprador.

Um comentário:

  1. Grande Banrisul! Bom receber notícias por intermédio deste Blog! Abraço a todos!

    ResponderExcluir