sexta-feira, 23 de abril de 2010

Traficante é preso pela DP de Tapejara

Operação encontrou na residência drogas e utensílios para fabricação

Conforme mandado de prisão expedido pela juíza Lílian Bozza Pianezzolla a Policia Civil de Tapejara realizou na manhã de terça-feira (14/04), operação de busca e apreensão na residência do indivíduo de iniciais G.M., de 49 anos. No local foram encontradas 25 gramas de cocaína (erva verde), 27 grama de cocaína em pó, 07 pedras de crack, material completo para beneficiamento e fracionamento de entorpecentes, além de grande quantia de dinheiro, cheques e notas promissórias. Junto ao traficante também foi preso S.F., de 30 anos que se encontrava no local no momento da abordagem.
Conforme o delegado, José Alamir Bueno “estávamos acompanhando este caso há muito tempo, através de quebra de sigilo de telefones celulares, vigias e investigações”.
O delegado frisou ainda que a principal reivindicação da comunidade tem sido com relação ao tráfico de drogas, “há a investigação de mais 04 casos a exemplo deste que serão em breve solucionados e é muito importante que a população nos forneça informações anônimas, pois em muitos casos nos ajuda a encontrar pistas sobre vários delitos, principalmente ligados a venda de entorpecentes”.
Conforme informações um dos presos foi posto em liberdade ainda na tarde de terça-feira, pois fora qualificado como consumidor, o outro de 49 anos foi recolhido ao Presídio de Getúlio Vargas e aguardará julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário