sexta-feira, 9 de abril de 2010

Câmara de Vereadores aprova permuta com empresa tapejarense

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara realizada na segunda-feira, 05/04, os legisladores debateram sobre alguns projetos importantes para a comunidade, dentre eles destacasse o Projeto de Lei do Executivo 022/10 que autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel com a empresa Laticínios Bom Gosto.
Conforme o projeto o local onde está instalado atualmente o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal pertence a empresa, segundo o prefeito Seger Menegaz, a Bom Gosto irá trocar os 8 hectares por uma área de 10 hectares, que será destinada para a construção de 350 casas populares e as novas instalações do parque de máquinas.
O vereador do PMDB, Ramir Seben (Marreco), salientou que a permuta irá ajudar também na diminuição do trânsito de maquinas pesadas no bairro São Paulo. O vereador Júlio Reis (PMDB) falou sobre a importância da empresa para a economia do município contribuindo com cerca de 30% do ICMS.
O projeto foi aprovado por unanimidade em regime de urgência.
O Requerimento de autoria do vereador do PDT, Elton Sandini, que solicita que o Poder Legislativo Municipal, convoque o Secretário Municipal responsável pela Estação de Tratamento de Esgoto, localizada no Bairro São Cristóvão, a fim de prestar esclarecimentos ao Legislativo e a população sobre a liberação de uso da mesma e como funcionará. Também aprovado por unanimidade.
E o Projeto de Lei do Executivo 025/10 que repassa recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome no valor de R$ 12.113,64 para a APAE, aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário