sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lasier Martins recebe Título de Cidadão Honorário

Na noite da segunda-feira, 09/08, a população charruense esteve prestigiando a sessão solene, no ginásio Poliesportivo Municipal, para entrega de Título de Cidadão Honorário para Lasier Costa Martins.
Lasier Costa Martins é advogado de formação, atualmente trabalha na Rádio Gaúcha apresentando o programa Gaúcha Repórter. Na TVCOM apresenta o Programa “Conversas Cruzadas”. É comentarista há mais de 20 anos no programa Jornal do Almoço da emissora RBS TV. Tem também em seu currículo inúmeras coberturas no exterior.
Consagrado por sua competência, rompe barreiras e deixa sua marca pessoal por onde passa, além de grandes amizades. Sempre teve sua vida voltada ao trabalho onde, ao longo dos anos, alcançou sucesso e grandes conquistas.
A iniciativa em conceder o título ao jornalista e comentarista, Lasier Costa Martins, vislumbra perfilhar o trabalho de uma pessoa reconhecidamente bem sucedida nas diversas etapas de sua vida profissional. Sempre defendeu e apoiou a bandeira do acesso asfáltico a Charrua, também divulgando as potencialidades do município junto aos meios de comunicação onde atua, além de já proferir palestra neste município. Por estes motivos é que o Poder Legislativo, Executivo e toda a população de Charrua lhe prestaram a homenagem.
Na sessão onde vereadores o prefeito Luiz Carlos Franklin da Silva e o anfitrião Vilceu Fontana agradeceram ao apresentador pelo auxílio ao início da ligação asfáltica Charrua/Getúlio Vargas. O homenageado também se manifestou, onde algumas de suas palavras foram: “Não fui o causador apenas aproximei fazendo o que manda a comunicação: estar junto, compartilhar, participar. E dali para diante o governo do Estado se encarregou da obra que agora está se concluindo, pois tomou conhecimento era indispensável para a região. E nós, comunicadores sociais, que temos em mente esta finalidade de fazer as coisas melhores isto é, nós temos esta missão exatamente de prestar um serviço público, porque comunicação social é isto, é fazer com que a sociedade fique melhor, mesmo que para tanto tenhamos que fazer um juízo crítico severo, contundente às vezes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário