sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Atlético Tapejarense completa 64 anos

Uma das mais tradicionais e vitoriosas equipes de futebol de Tapejara completa 64 anos no dia 25/08. Fundado em 1946, teve como primeiro presidente João Spagnol (in memorian).
O Atlético ficou conhecido no Estado todo quando disputava o Campeonato Estadual de Amadores, sempre com boas equipes. A equipe que mais títulos Municipais conquistou é Pentacampeã e tem uma fiel torcida.
Fato importante também que nestes 64 anos sempre se manteve em atividade, com uma ou mais equipes em atividade, seja na categoria de veteranos ou na principal.
Sua sede é o Estádio Dr. Celso Domingues, hoje praticamente no centro da cidade, que, aliás, realiza os principais eventos esportivos do município e conta inclusive com uma escolhinha de futebol de campo em parceria com o professor Orlei Moresco. Seu atual presidente é o Sandro Gonçalves.
Na terça-feira, 24/08, será realizado um programa especial na Rádio Tapejara, com a presença de pelo menos três gerações do Atlético. O Intervalo Esportivo vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário