sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mecânica Irmãos Marcolin promoveu palestra somente para Elas

A Mecânica Irmãos Marcolin promoveu em parceria com a rede Bosch e a distribuidora Sama - O Dia Mais – na terça-feira, 10/08, nas dependências da empresa.
O evento contou com a palestra da técnica da Sama, Letícia Vargas, assessorada pelo mecânico da empresa Marcolin, Edson do Carmo com o tema Carros e Mulheres.
Na oportunidade foram apresentadas as participantes, as principais peças dos veículos e suas funções, em se tratando de segurança e conforto, também o significado de cada luz e sinal emitido pelo veículo através do painel de instrumentos bem como precauções a serem tomadas para evitar transtornos e desgastes prematuros de peças.
Conforme a direção da empresa está ocorrendo um aumento significativo de clientes do sexo feminino, sendo que hoje, as mesmas já estão concentrando por volta de 25% da clientela. É um público exigente, detalhista e que busca estar por dentro de todas as informações, por isso a ideia de promover este evento que foi um sucesso, tendo integração total de todas as participantes, que contribuíram com perguntas e colocações de fatos ocorridos no seu dia a dia o que confirmou a necessidade de troca de informações e conhecimentos inclusive com sugestões de novos assuntos a serem abordados em palestras futuras, que já estão sendo providenciadas pelas empresas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário