segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FAT promove Semana Acadêmica

Atividades aconteceram durante toda a semana no Centro Cultural de Tapejara

A Faculdade Anglicana de Tapejara promoveu entre os dias três e cinco de novembro a II Semana Acadêmica de Administração. As palestras aconteceram no Centro Cultural de Tapejara. 
A primeira aconteceu na quarta-feira, com Lisiane Kims do grupo RBS. Na quinta-feira o palestrante foi Gustavo Pereira Maciel, que é gerente regional do Sebrae. No último dia foram dois palestrantes: Rogério Liska que é auditor da Receita Federal, e abordou o tema tributação nacional; o último palestrante foi Wilson Zanatta, presidente do grupo Bom Gosto.
O evento contou com grande participação de público em todas as noites.
Durante a solenidade de abertura da Semana Acadêmica, as autoridades presentes salientaram sobre a importância do evento, e principalmente a satisfação que é ter um curso superior de qualidade em Tapejara. “É muito bom que nossos jovens tenham a opção de estudar na cidade, sem precisar se deslocar para municípios vizinhos”, disse a presidente da Câmara de Vereadores, Cledi Hanel. O diretor da Fat, Jones Soares, não deixou de reforçar a qualidade do ensino superior da faculdade, lembrando que todos os professores são de Tapejara e altamente qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário