sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rotary e Bombeiros Voluntários fazem parceria

O Rotary de Tapejara desenvolveu ao longo deste ano o projeto para montar um Banco Ortopédico inclusive com a realização de eventos beneficentes e na quinta-feira (11) realizou a entrega de 08 cadeiras de roda e 10 pares de muletas ao Corpo de Bombeiros Voluntários.
Segundo a presidente da entidade, Silvia Caldato, “acreditamos que a melhor forma para fazer com que o banco ortopédico funcione é através dessa parceria com os Bombeiros Voluntários que irão nos auxiliar”.
O contato para empréstimo dos objetos deverá ser feito com os integrantes do Rotary que posteriormente a assinatura de um contrato de 06 meses para as cadeiras de rodas e 03 meses para as muletas encaminhará a entrega, entrar em contato pelo telefone (54)9934-3064, ainda que quem quiser informações sobre o Banco Ortopédico deve evitar ligar para o número do plantão dos Bombeiros.
Conforme o presidente do CBVT, Ramir Zulian, “o aumento considerável dos acidentes de trânsito fazem com que muitas pessoas necessitem por algum tempo de objetos ortopédicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário