segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Menegaz viaja a Porto Alegre para três assuntos importantes

Viagem de prefeito a capital do Estado tratou de infraestrutura rodoviária, liberação de recursos e viabilização de licença junto a Fepan

O prefeito de Tapejara, Seger Menegaz (PMDB), esteve em Porto Alegre para uma reunião com o engenheiro da empresa Engeplus, Jairo Barth, contratada pelo Daer para executar o projeto para asfaltamento de vias na região.
O Objetivo de Menegaz é viabilizar a agilização dos contratos principalmente a RS 430, trecho Tapejara - Charrua e contorno Leste (Anel Rodoviário), RS 458, trecho Gentil à BRS-285 e ERS-428, trecho Água Santa – Tapejara, ligações importantes para concretizar a ligação Serra-Norte.
Segundo Barth, “esperamos que os contratos sejam todos assinados o quanto antes para que as obras sejam licitadas”.
Menegaz frisou que irá acompanhar os levantamentos topográficos para que as obras sejam realizadas.
Na oportunidade esteve junto a Fepam, para reunião com a diretoria para solicitar agilização da licença de operação do novo Distrito Industrial, adquirida pelo município com área total de 54 mil m² investimento de cerca de R$ 630 mil, localizado na saída para Charrua. Segundo Menegaz, “estamos preocupados com a liberação da Fepam, pois existem novas empresas se instalando, gerando emprego e renda e o pode público precisa colaborar nesse processo”.
Também participou de uma reunião junto a Caixa RS, para verificar a liberação de recursos do Fundo Pimes, para o financiamento da obra de asfaltamento do Loteamento Bianchini no Bairro São Paulo, no valor R$1 milhão e assim que forem liberados as obras iniciarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário