segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NT Tendências

Laquent comemora 15 anos

A empresa Laquent está comemorando seus 15 anos em Água Santa e reinaugurou suas novas instalações. Para marcar a data, uma semana especial foi preparada para festejar com os amigos e clientes. O desfile de moda aconteceu em frente à loja no domingo, 31 de outubro. Diversas autoridades, entre elas o prefeito de Água Santa, Antônio Alfredo de Souza, prestigiaram a solenidade. As sócias-gerentes, Vanderlea Nervo e Meri Nervo Caroff, homenagearam os sócios fundadores da Laquent, Silvestre e Ivone Belegante e todas as funcionárias da empresa, com placa comemorativa aos 15 anos.
Após o descerramento do banner inaugural, as luzes da empresa foram acesas e as portas abertas para que a comunidade conhecesse o local que agora está mais amplo e moderno.
Além da loja a Laquent possui indústria de confecções com a marca Atos & Fatos. Atende o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Sempre buscamos inovar para que possamos atender as expectativas de nossos clientes. Além da qualidade dos produtos e bom atendimento, buscamos ser referência de moda e estilo, atuando na região com produtos de qualidade”, destacou a empresária Meri Nervo Caroff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário