segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Habitare

A partir desta edição o Novo Tempo inova, traz em suas páginas a coluna Habitare dedicada a projetos de arquitetura e tudo o que é novidade no ramo da construção. Confira o que preparamos para você:

Arquiteta Mana Marchiori

Tapejarense e totalmente comunicativa, a arquiteta Mana Marchiori é só energia quando o assunto é projeto. Influenciada pelo bom gosto, ela se apaixonou por arquitetura e já atua na área há 05 anos, sendo destaque nas pesquisas de opinião.
Formação acadêmica:
Bacharel formada em Arquitetura e Urbanismo pela UPF.
Atividade Profissional:
Escritório próprio, com ambientação e área de trabalho. Atuante na área de projetos completos, desde a obra até o interior. Atende clientes que precisam de projetos residenciais, comerciais ou de interiores, inclusive edifícios. Seu escritório está localizado na Rua Júlio de Castilhos, 1342. Telefone: 3344-1062.

Conforto total

Esta obra, localizada num bairro nobre de Tapejara, atende ao desejo do dono: uma casa ampla para receber amigos e família. Em posse da carta-branca dada pelo proprietário, a arquiteta Mana Marchiori fez o que mais gosta: um projeto moderno, que valoriza a cidade e garante conforto aos moradores.

Piso em sintonia

Toda decoração começa pelo chão. O piso correto é essencial para embelezar o ambiente, seja ele o quarto ou a cozinha. Existem vários tipos de revestimento: os pisos frios, como cerâmicas e porcelanatos; os revestimentos de madeira e os carpetes. Aqui, o escritório ganhou leveza com piso claro. Os tipos disponíveis na Estilo Casa (franquia Macopan), além de conforto, podem conferir glamour à decoração.
Antes de escolher, a arquiteta pensou no clima que queria para o local. Desenhos e tons delicados trazem uma atmosfera mais suave, já materiais brilhantes e cores fortes agradam quem gosta de ambientes modernos.
O ambiente mistura as cores vermelho, branco e preto agradável aos olhos.

Combinações ousadas

Paredes brancas, detalhes vermelhos, pretos e tons caramelo e uma coleção de obras de arte. Nesta casa, a arquiteta Mana Marchiori mistura tonalidades e elementos em que muitos não ousam sequer pensar. As peças vivem em perfeita consonância com a decoração. O olhar passeia pela casa, descobre detalhes apaixonantes, admira o conjunto. Os móveis sofisticados e confortáveis fazem toda a diferença na decoração. A mesa de centro, em vidro, garante leveza ao ambiente, separando o estofado das poltronas. Os lustres dá um toque a mais na sala, favorecendo a iluminação da casa. Flores não podiam faltar na decoração.


Habitare conta com o apoio de Dellaza e Estilo Casa





Interessados em integrarem este projeto que leva informações importantes para mais de 15 municípios da região e conta com a Credibilidade de 11 anos de Jornalismo comprometido com o profissionalismo. Entre em contato através do fone:(54) 3344-2325 ou pelo e-mail: comercialnt@netvisual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário