quinta-feira, 11 de março de 2010

2ª Expo Água Santa é lançada com mais de metade dos estandes já locados


Na sexta-feira, (05/03), a comunidade aguassantense foi oficialmente apresentada à 2ª Expo Água Santa. Na oportunidade, os convidados de Água Santa e de municípios vizinhos, saudaram ao vivo a comissão organizadora e as soberanas e também conheceram as peças que integrarão a campanha de divulgação e os shows que serão apresentados durante a feira, que ocorre de 7 a 9 de maio.
Para o presidente da feira, Jacir Miorando, a realização da segunda edição da mostra será mais uma oportunidade de divulgar o município. “É uma honra presidir novamente esse evento que desde a sua primeira edição, realizada em 2007, trouxe tantos benefícios para Água Santa”, destacou. O prefeito Antonio Alfredo de Souza (Nico), que presenciou o lançamento junto ao vice, Martinho Rodigheri, também comemorou o lançamento oficial. “Esperamos atrair novos investimentos e também reafirmar a necessidade de conclusão das obras de pavimentação da ERS 428 entre Água Santa e a BR 285”, lembrou o prefeito, afirmando também que o asfaltamento da via é fundamental para a continuidade do crescimento do município.
O mote escolhido pela Plena Comunicação e Propaganda para a segunda edição da mostra se chama “Bençãos da Terra”, pois revela como a 2ª Expo Água Santa irá exibir os frutos que a cidade produziu, verdadeiras bençãos relacionadas com a produtividade agrícola e também o progresso agroindustrial do município.
Um dos grandes sinais de sucesso da 2ª Expo Água Santa é a intensa procura por espaços de exposição. Faltando cerca de 60 dias para o início da feira, mais da metade dos estandes já estão locados. Lacir Nervo, vice-presidente da 2ª Expo e também diretor de captação e comercialização, pede que os interessados em exibirem seus produtos procurem agilizar o fechamento das locações. “É bem provável que cheguemos ao fim de março com nossa capacidade próxima do limite, portanto é interessante que os lojistas e expositores nos contatem o quanto antes para garantir a participação nessa grande festa”, recordou.
Dentre as atrações musicais já confirmadas para a 2ª Expo Água Santa, os grandes destaques são as contratações do Grupo Rhaas, autores do sucesso “Vuco Vuco”, e também da dupla de sertanejo universitário Hugo & Tiago, que recentemente gravaram a faixa “O amor de antes” com Zezé Di Camargo e Luciano.
Para obter informações sobre programação, shows e comercialização de espaços, acesse www.expoaguasanta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário