sexta-feira, 26 de março de 2010

Tarso Genro almoça com empresários em Tapejara

O ex-ministro da Justiça e pré-candidato ao governo do RS, Tarso Genro (PT), juntamente com sua equipe, estiveram em Tapejara, na quarta-feira, 24/04, com objetivo de ouvir e conhecer as demandas do município para assim montar um programa de governo para a eleição em 2010, baseado na realidade do Rio Grande do Sul.
No roteiro até o dia 26/03, Tarso Genro, além de Tapejara mais 10 cidades foram visitadas dentre elas: Nova Prata, Paraí, Casca, Marau, Ciríaco, Lagoa Vermelha, São José do Ouro, Sananduva, Erechim e São Valentin.
Estiveram presentes no evento, realizado no Clube Comercial, empresários, representantes de entidades, a imprensa local e demais convidados.
Os presidentes da Acisat e do Sindilojas, Paulo Bortolotto e Arlindo Barizon respectivamente, usaram a palavra para pedir ao ex-ministro da Justiça, que, caso seja eleito governador, atenda as demandas de Tapejara, em especial o Projeto Asfalto Urgente, que foi comandado pelo empresário Cláudio Bianchini.
Em seu pronunciamento o pré-candidato petista Tarso Genro ressaltou que está atento a todos os pleitos regionais, através das caravanas que estão sendo realizadas por todo o RS. Disse ainda que seu governo será de coalizão com os demais partidos, a exemplo do governo Federal e prometeu acabar com as diferenças entre o Rio Grande do Sul e o Brasil, que, segundo ele, só atrasam o desenvolvimento do Estado.
Na entrevista coletiva com a imprensa, o ex-ministro reafirmou as posições destacadas anteriormente, destacou o Programa Nacional de Segurança, e disse ainda que o PDT fará parte do seu governo, mesmo que nesse momento os trabalhistas estejam aliados com Fogaça.
“Não existe solução mágica para o Rio Grande, o que temos que fazer é trabalhar em harmonia com o governo Federal, discutir a matriz tributária – sem aumentar impostos -, rever os incentivos fiscais concedidos pelo Estado e trabalhar em sintonia com a sociedade e suas demandas”, encerrou o candidato Tarso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário