sexta-feira, 26 de março de 2010

Pietrobon aumenta a produção voltada para a Páscoa

A meta da empresa é chegar a produzir 10% do total brasileiro

A indústria Pietrobon Chocolates neste ano 2010, produziu para Páscoa 6 milhões de ovos com marcas Pietrobon/Piteco, com produtos 100% cacau, na matriz em Tapejara. E a marca Classy com chocolates fracionado, Em Guarapuava no Paraná.
A empresa neste ano ter ainda mais destaque na produção com a marca Pietrobon (100% Cacau). Para atender o grande volume de pedidos, a empresa inaugurou uma filial em Guarapuava e outra filial em Ourinhos, São Paulo, para distribuição para redes e Hipermercados, suprindo assim demanda dos produtos.
Nesta Páscoa, foram lançados chocolates barras 140g e Ovos 160g c/ 4 cores de embalagem, todos ao leite, atendendo assim nossos clientes que cada vez estão procurando produtos com embalagens com aparência modernas e com grande qualidade.
A Pietrobon neste ano vai estar presente com ovos 70g e 60g c/ marca Chaves em todas as capitais na rede Carrefour. Produção de 6 milhões ovos, venda 2010 no Brasil é um total 116 milhões, crescimento 4% ovos e 7% chocolates.
A empresa tem capacidade de produzir 10 milhões ovos e esta trabalhando com crescimento de mil ovos ao ano. A meta é de 10 milhões ou 10% Produção Brasileira.
No Brasil contratam na Páscoa aproximadamente 60 mil funcionários nas industrias de chocolates e Supermercados. A Pietrobon neste ano esta trabalhando com 450 funcionários temporários desde novembro 2009 para produção da Páscoa 2010. Totalizando 902 funcionários e mais 120 terceirizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário