sexta-feira, 26 de março de 2010

Expodireto Cotrijal 2010 supera expectativas

A 11ª edição da feira internacional do agronegócio, realizada de 15 a 19/03, em Não-Me-Toque, superou expectativa de público e especialmente de negócios.
Ao fazer um balanço da feira, o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, disse ter se surpreendido com os números. Nos cinco dias da feira, 168.520 pessoas passaram pelo parque e o volume de negócios registrado, cerca de R$ 512.326 milhões.
Conforme Mânica, "aqui nós reunimos a governadora Yeda Crusius, ministro, senadora, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, enfim, uma gama grande de forças políticas, que, com sua presença, representam muito para a feira, e para a Região, pois os visitantes podem estar mais próximos de seus representantes e eles podem ouvir mais facilmente àqueles que tomam decisões importantes no Estado", disse o presidente.
Nei César Mânica destacou, também, a parte internacional da Expodireto Cotrijal, área da qual recebeu muitos elogios pela organização da feira, pela estrutura do Parque, e pela forma como foram recebidos no município e no evento, “Não-Me-Toque é um município pequeno, com 16 mil habitantes. Porém, soube bem receber nossos visitantes, mesma condição que todos encontraram aqui na feira. E isto foi reconhecido e trazido até a direção; a hospitalidade da nossa gente com relação a todos os visitantes" lembrou Nei Mânica.
Outra área que ganhou a atenção especial dos visitantes foi a parte central do parque, nesta 11ª edição da Expodireto Cotrijal totalmente remodelada, com chafariz, pontes, e pedras sobrepostas.
“Além da atenção que demos para os expositores, na questão da melhoria da infraestrutura, nossa intenção foi mostrar, e despertar isto nas pessoas, que este tipo de iniciativa é possível na nossa casa, no nosso sítio, em qualquer lugar que quisermos, quando teremos uma beleza natural à nossa disposição”, detalhou Mânica, que disse, também, que a ideia é, na Expodireto Cotrijal, além de informações, tecnologia, e um vasto material visual, também despertar a mudança cultural nas pessoas.

Comitiva tapejarense na Expodireto
A comitiva tapejarense esteve na Expodireto, na quinta-feira, 18/03, para buscar informações que poderão ser aplicadas na realização da ExpoTapejara 2010. Fizeram parte o presidente da Acisat, Paulo Bortolotto, membros da Acisat, o prefeito Seger Menegaz e componentes da Administração Municipal.
Empresas tapejarenses estiveram expondo na feira, destas destacam-se: Bom Gosto, Aral, Água Viva, Dalri Máquinas, Implemaster, Avifer e Borilli Pneus. O diretor do NT esteve presente no evento e prestigiou a potencialidade das empresas da região

Nenhum comentário:

Postar um comentário