quinta-feira, 11 de março de 2010

Secretaria de Obras recebe Motoniveladora Nova

Como foi amplamente divulgado ainda no final de 2009, o processo de licitação para compra da motoniveladora foi concluído ainda em meados de janeiro deste ano, a empresa vencedora foi a Paraná Equipamentos, representante da marca Caterpillar, a aquisição foi feita com recursos do município no total de R$ 620 mil, pagos à vista.
A entrega foi realizada na terça-feira, 03/03, na Secretaria Municipal de Obras, conforme destacou o secretario, Rosalino de Oliveira, está nova máquina servirá para que os serviços sejam prestados com mais rapidez, na cidade ou no interior, em obras como terraplenagens, cascalhamento de estradas e demais serviços.
Segundo o prefeito Municipal, Seger Menegaz (PMDB), esta nova motoniveladora é de extrema importância para o município, aumentando o compromisso da secretaria de obras em cada vez mais desempenhar um trabalho de qualidade em obras para a população de Tapejara.
Na oportunidade ainda anunciou que em breve serão adquiridos em breve mesma secretaria receberá 2 caminhões novos que foram licitados ainda em fevereiro, com capacidade para transportar 15 m³ de materiais, para serem utilizados nos trabalhos de terraplanagem e de melhoria das estradas do interior. A verba para aquisição desses dois caminhões, de R$ 320 mil, do Ministério da Agricultura, atendendo ao decreto de situação de emergência devido às chuvas que ocorreram em outubro 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário