quinta-feira, 11 de março de 2010

Acisat lançou Mega Prêmios 2010



A reunião mensal da Acisat foi realizada na terça-feira, 02/03, no Bonne’s Restaurante contou com a presença de vários associados.
O presidente Interino do Lions Clube, Valdir Tamanho, apresentou o projeto da entidade em sediar Convenção Distrital do Lions Clube, “estaremos recebendo cerca de 600 pessoas de aproximadamente 60 municípios da região, o evento inclui a escolha de um novo Governador Distrital”, destacou ainda a importância da colaboração das empresas no evento como uma forma de abrir novos mercados e expor seus produtos. O evento será realizado em abril deste ano.
O prefeito Municipal, Seger Menegaz (PMDB) falou sobre a recente viagem realizada a Nova Zelândia e as tecnologias que são usadas no país que asseguram ser liderança mundial no setor do agronegócio, principalmente no leiteiro, “foi uma oportunidade importante de trazer para Tapejara informações importantes para o setor agrícola e melhorar ainda mais a produtividade” – encerrou o prefeito.
O palestrante do Sebrae, Leandro Pino, apresentou aos empresários o projeto DGP – Desenvolvimento de Gestores em Processo, com o objetivo de através de uma parceria entre a Associação e poder público implantar em Tapejara cursos com ênfase em liderança e processos de gestão.
Em seu pronunciamento o presidente da Acisat, Paulo Bortolotto, ressaltou sobre a intenção de tornar a promoção, Mega Prêmios, cada vez mais interessante ao cliente e que motive a comprar no comércio local, focando também consumidores de cidades da região e passou a palavra ao diretor da Agencia H, Henrique Seben para explicar como funcionará a campanha em 2010.
Conforme a proposta serão sorteados no final do ano às pessoas que comprarem no comércio de Tapejara participante 10 cruzeiros marítimos pelo litoral brasileiro – cinco sorteados com direito a um acompanhante cada. Além disso, em todas as datas trabalhadas – Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia do Gaúcho e Dia das Crianças – e, exceto o natal – será sorteado um notebook. E para os vendedores serão sorteados 11 viagens com acompanhante para Balneário Camboriú, com direito a 1 acompanhante. Na noite também foram apresentados peças de marketing e estratégias para chamar atenção para a promoção, que iniciará no dia 22/03.
Leandro Pino, Valdir Tamanho, Paulo Bortolotto e Seger Menegaz formaram a mesa principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário