quinta-feira, 25 de março de 2010

Lançada 2ª ExpoCharrua em grande estilo

Feira que promete bons negócios reunirá mais de 150 expositores de 14 a 16 de maio

Charrua comemorou 18 anos de Emancipação Político Administrativa com o lançamento da 2ª ExpoCharrua que ocorreu no sábado, dia 20/03, no ginásio Poliesportivo de Charrua Alta.
Estiveram presentes no evento várias autoridades locais, regionais e estaduais, dentre eles a deputada Estadual Silvana Covatti (PP) que esteve também representando o presidente da Assembleia Legislativa, Giovani Cherini e o deputado Iradir Pietroski (PTB).
O presidente da 2ª expo, Vanderlei Simionatto, declarou lançado o evento evidenciando em seu pronunciamento que “queremos tornar o município e os empresários que aqui irão expor cada vez mais reconhecidos pela sua capacidade de empreender, serão aproximadamente 150 estantes, a programação da feira foi elaborada para atrair bons negócios como frisa ao slogam da 2ª ExpoCharrua – Onde os bons negócios acontecem”.
Após foi apresentado ao público as peças de comunicação que serão usadas para anunciar o evento, nas rádios, jornais, revistas e carros de som, primeiro com o descerramento do banner, após a apresentação do jingle e do mascote, que terá uma promoção para a escolha do nome.
Para o prefeito, Luiz Carlos Franklin da Silva (PP), “este ano, com certeza, marcará a história do município, pois ainda estamos comemorando a conquista do início das obras de asfaltamento no trecho entre Charrua e Getúlio Vargas, um sonho de muitos anos da comunidade charruense e agora com a realização deste grande evento que irá incentivar ainda mais o progresso”.
A feira acontecerá de 14 a 16 de maio com uma vasta programação de shows: no dia 14/05 – Só Gurias, no sábado(15), Turbinados do Forró e Barbarela e no domingo (16), Banda Balança Brasil. Além de atrações paralelas como Parquinho para as crianças, apresentação do globo da Morte e Touradas.
A realização da 2ª ExpoCharrua está a cargo da Acisac e Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário