quinta-feira, 25 de março de 2010

Empreiteira instala parque de Máquinas

Empresa responsável pela pavimentação reiniciará obra

A Empresa Bolognese empreiteira responsável pelas obras de pavimentação asfáltica da ERS 428 que liga Água Santa à BR 285, iniciou os trabalhos de mobilização de equipamentos e máquinas para reiniciar as obras, na quinta-feira, 18/03.
Segundo o engenheiro responsável pela obra e representante da empresa, Denis Benedetti, para os próximos dias será realizado o transporte dos demais equipamentos e máquinas até o município e os funcionários da empresa também deverão se instalar em Água Santa.
Por ocasião da visita do engenheiro à Prefeitura Municipal, o prefeito Antonio de Souza (Nico) se colocou a disposição para o bom andamento das obras e frisou a importância mesma para o desenvolvimento do município.
“Não mediremos esforços para tornar realidade o sonho de todos os aguassantenses que buscam o crescimento e o progresso de Água Santa, temos certeza de que a ligação asfáltica será um divisor de águas na história de Água Santa. Através da colaboração de todos o sonho passará a se tornar realidade” - declarou Nico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário