sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Praça Lucélia Poletto é inaugurada

Foi inaugurada no domingo, dia 05/09 a Praça Lucélia Poletto, no centro de Tapejara. A população presente conferiu a inauguração de uma obra onde foi investido mais de R$260.000,00, com área de lazer, recreação e esporte. A Praça Lucélia Poletto é uma realização da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Obras, Habitação, Educação e Indústria e Comércio.
No palanque de autoridades estiveram presentes o prefeito Seger Luiz Menegaz, acompanhado de outras autoridades municipais. O prefeito realizou a entrega de uma placa em homenagem a Pedro Poletto e esposa, representantes da família de Lucélia Poletto, e Ana Lúcia Poletto fez a leitura de um histórico da vida do homenageado.
A arquiteta Mana Marchiori, responsável pela remodelação do projeto, e o arquiteto Júlio Seidler, responsável pela execução do projeto tiveram seus nomes homenageados em agradecimento aos trabalhos prestados. Participaram da programação de inauguração a Secretaria Municipal de Saúde, Programa Segundo Tempo, Ballet Flávia, Primeira Infância Melhor, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários, Família Poletto, Pietrobon e Cia Ltda, Simonetto Alimentos, Chocolates Cristal, Ervateira Folha de Ouro, Projeto Fazendo Arte e Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
Logo após os pronunciamentos das autoridades foi realizado o descerramento da placa inaugural da Praça Lucélia Poletto, apresentações artísticas, show com a Banda de Rock Vó Maria e no anoitecer show de fogos de artifício abrilhantaram o acendimento das luzes da Praça e o encerramento das atividades.
Para Menegaz, “inaugurar mais uma obra vai ao encontro dos objetivos como Poder Público Municipal no que diz respeito ao lazer e bem estar da nossa população, que aproveitará muito de maneira sadia um lugar que é para toda a família”.
Em breve, nos finais de tarde, uma profissional especializada estará em horário defenido guiando atividades de exercício físico na Praça Lucélia Poletto, também uma forma de exercitar o corpo e a mente, ajudando para uma melhor qualidade de vida.

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário