segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De volta para o futuro
Ombreiras, mangas bufantes, cavas e muita riqueza nos ombros. O foco agora está neles... A Alphorria aposta nestas tendências e já recebeu a coleção verão 2010 da Lez a Lez. A loja também está com lindas peças da Reverso, M.Pollo, Alma Viva, Liverpool, Realist, Long Island, Nectarina, MeiaLoka e Superfície. Tudo isso na Rua do Comércio, 886. Fone 3344-3420.


Elegância feminina Mais uma opção para as tapejarenses antenadas em moda. No dia 11/09 foi inaugurada, no centro de Tapejara, a loja Elegance. Muito bom gosto nas roupas, acessórios e calçados femininos. A loja está localizada na Rua XV de Novembro, no edifício Avenida Center. Um espaço repleto de novidades.


Para eles... A moda masculina primavera/verão pede camisa polo. As listras estão em alta. Na foto ao lado, camisa Convicto, calça e cinto Carmim. Estas e outras marcas você encontra na Novo Homem. Visite a loja e confira promoções especiais. Rua XV de Novembro, Edifício Meridional.




Cores nos pés


Bolsas e calçados bebem da mesma fonte e ganham tonalidades e formas variáveis que deixam um perfume de fundo do mar nas vitrines brasileiras. As cores fortes chamam atenção para os pés nesta estação.


Massagem que rejuvenesce
A massagem facial tem a finalidade de desobstruir os canais linfáticos, causando sensação de bem-estar e provocando maior eliminação do líquido retido no organismo. Também é indicada no tratamento pós-cirúrgico plástico ou reparador. A massagem facial pode ser feita de uma a duas vezes por semana, com duração de uma hora. Além de rejuvenescer, ela alivia a alma e atua na diminuição das marcas de expressões adquiridas ao longo dos anos.
Em Tapejara, você pode agendar sua massagem facial na Cabelo e Cia, com Carmem Janice de Oliveira. Rua XV de Novembro, 03. Fone 3344-2400.


Para todos os gostos...
Os esmaltes estão em alta. A tendência para o verão são as cores fortes: uva, vermelho silvestre, verde oliva, todos os tons de rosa e a francesinha colorida. Vale ser criativo na hora de pintar as unhas. Inovar nas cores que podem ser combinadas ou descombinadas. Mãos e pés merecem um carinho especial nesta estação. Todas as novidades estão com as manicures Rosana e Eliana, na Cabelo e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário