sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Grupo Andreetta: Transformando Horizontes em Tapejara

O Grupo Andreetta nasceu em 1971 em Passo Fundo, e hoje com sede em Erechim, além de unidades em Concórdia e Palhoça/SC. A história do grupo cresceu na família Andreetta, e hoje conta com mais de 800 colaboradores diretos e mais de 400 indiretos.
Atua desde a mineração com pedra britada e areia, até concreto, argamassa estabilizada, pré-moldados, construção de barragens e silos graneleiros e pavimentação.
E agora possui mais um motivo para comemorar essa história de empreendedorismo, pois na quinta-feira, (16), foi inaugurada a mais nova unidade de concreto e argamassa estabilizada do Grupo Andreetta, em Tapejara, que conta com caminhões betoneira e pessoal especializado para atender toda a região.
Segundo o presidente, Everton Andreetta o sonho de instalar uma unidade da empresa em Tapejara é antigo, “desde 1995 percebemos o potencial da cidade” – destacou ele.
A inauguração contou com a participação dos fundadores e diretoria do grupo, autoridades locais, regionais e estaduais, empresários, engenheiros, arquitetos, fornecedores e colaboradores da nova filial. Após as bênçãos do Pe. Élio e do Pastor Miguel e pronunciamentos do Everton Andreetta, do prefeito de Tapejara, Seger Luiz Menegaz e da presidente da Câmara de vereadores, Cledi Hanel houve descerramento da placa de inaugural pelos fundadores Germano, Walter e Walcir. O encerramento das solenidades contou com um grande show de fogos.
O Grupo Andreetta agradece a presença de todos e o carinho da comunidade com a empresa, o empenho na construção e na apresentação da empresa nesta grande noite de festa.
Grupo Andreetta, Transformando Horizontes. Agora em Tapejara, fone 3344 1282, na RS 467, km 01, saída para Ibiaçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário