sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Acisat e Sindilojas premiarão empresas destaques em 2010

A Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara (ACISAT) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Tapejara (Sindilojas) irão premiar as empresas destaque 2010 no município. A premiação terá como critério uma pesquisa que está sendo desenvolvida e será aplicada aos empresários do município em outubro. O Troféu Destaques ACISAT acontece tradicionalmente a cada dois anos.
Responderão a pesquisa todos os empresários tapejarenses representantes de empresas associadas a ACISAT e podem ser contempladas todas as empresas associadas em suas categorias. Ao todo serão 50 categorias homenageadas em evento que acontecerá no dia 19 de novembro no Clube Comercial. Após a entrega haverá coquetel e baile com a Sigma Banda Show de Florianópolis, que tem como destaque a super produção de seus shows, que contam com coreografia, musicalidade, luzes e um figurino que impressiona.
Na próxima semana todas as empresas indicadas ao prêmio, que são as associadas a Acisat, receberão mais informações em relação ao evento. Os ingressos também serão entregues aos associados. O valor do ingresso será de 35 reais com direito a participar da cerimônia de premiação, do coquetel e do baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário