sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Automaquiagem é tema no 15° Encontro de Mulheres Cotrijal

Com o Restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, lotado, foi aberto oficialmente na manhã desta quarta-feira (6), o 15° Encontro de Mulheres Cotrijal. O evento atrai anualmente cerca de 1500 mulheres dos 14 municípios da área de abrangência da cooperativa e é realizado em dois dias, com a mesma programação, para atender todas as interessadas.
Na solenidade de abertura, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, disse que o evento é uma oportunidade para as mulheres buscarem e trocarem energia. “Aqui vocês se despem das preocupações e renovam o vigor para viver com mais alegria”, afirmou, ressaltando que o desafio para a próxima edição é possibilitar que mais mulheres possam participar do evento. “Tivemos uma procura extraordinária por ingressos neste ano e queremos, em 2011, oportunizar a mais produtoras esse momento de descontração e renovação da autoestima”.
A conselheira representante dos líderes de núcleo e líder de núcleo da Cotrijal Iloni Maria de Quadros parabenizou as mulheres por buscarem seu espaço e aproveitarem oportunidades de aperfeiçoamento como as oferecidas pela cooperativa. Ela também lembrou da evolução ocorrida em 15 anos de encontro. “Hoje temos uma representante feminina no Conselho de Administração e isso é uma grande conquista; precisamos estimular cada vez mais as mulheres a contribuírem para com as organizações e a sociedade”, disse.
Representando as prefeituras da região de atuação da Cotrijal, a vice-prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, parabenizou a cooperativa pelos 15 anos de investimento na mulher, ressaltando a importância do evento para o município e a região. “Também vocês, mulheres, estão de parabéns, por deixarem seus afazeres neste dia para se dar o prazer de participar dessa programação especial”, ressaltou.
Para este ano, a programação foi a seguinte: Palestra “Por que utilizar filtro solar? - Cuidados com a pele”, com Mauro Mazzutti, da Ulbra Carazinho; “Automaquiagem”, com Renata Matiasso, da Ulbra Carazinho; almoço; show com Stela Marys e palestra “A Conquista mais importante de nossas vidas”, com Renato Oliveira, da IDH Treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário