quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aral investirá R$ 8 milhões na construção da nova unidade de produção em Vila Lângaro

A Aral Cabinas iniciou suas atividades em Tapejara no ano de 2000. Atualmente possui dois estabelecimentos, onde trabalha em um com a fabricação de cabinas e em outro com venda de implementos agrícolas, mecânica e peças de reposição.
Conta com filiais em Sananduva e Campos Novos/SC, com comércio de implementos agrícolas e peças de reposição e em São José do Ouro, que além da venda de implementos agrícolas, peças e mecânica, atua na fabricação de peças em fibra de vidro e plástico e principalmente na industrialização de pulverizadores.
A empresa é administrada por Jean Carlos Saccon, formado em Administração pela Universidade de Passo Fundo, que apostando no crescimento do segmento agora investirá em Vila Lângaro, através da aquisição de uma área de 121 mil m², junto ao trevo de acesso a AM 9010, na comunidade de Linha Schleder, onde será construído um pavilhão de 2.100 m² e para a instalação da unidade de corte a laser e dobra de tubo, com fabricação imediata.
A Administração Pública através da Secretaria de Obras e Viação fez a terraplenagem do terreno, a segunda etapa será a construção de mais dois pavilhões de 2.100 m² cada, para industrialização de frame e conjuntos soldados. Com investimentos de R$ 8 milhões. A empresa pretende até 2014 estar atuando em sua totalidade de produção.
Futuramente pretende construir residências para os empregados que desejarem se transferir para município.
Conforme, Simone Paloski Saccon, a Aral é uma empresa que está em constante busca de inovação e criatividade, “é uma empresa comprometida com o futuro através dos seus valores como confiabilidade, qualidade, participação, simplicidade, e eficiência” – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário