quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PC prende traficantes que traziam cocaína para Tapejara

A delegada Anaí Mariani tem se empenhado nas investigações do tráfico de drogas em Tapejara e já efetuou diversas prisões desde que assumiu a DP. Além de combater o tráfico formiga, que é o mais frequente, onde são comercializadas pequenas quantidades de drogas, as investigações também tomam outras proporções. “Precisamos prender os traficantes que fornecem estas drogas para Tapejara. Sabemos que eles vêm de Passo Fundo e Erechim”, informou.
Com as informações provenientes de investigações, uma operação realizada pela DP de Tapejara com apoio da Defrec e 1ª DP de Passo Fundo, prendeu na terça-feira (8) três traficantes, dois homens e uma mulher: FPS (25), AGA (42) e DMA (23). Os homens foram detidos, nas proximidades da rodoviária, quando chegavam à cidade para entregar cocaína. A mulher foi presa na casa dos traficantes, pela polícia de Passo Fundo, em cumprimento a um mandado de prisão. No local foram apreendidas drogas, dois revólveres com numeração raspada, cheques provenientes de furto e dinheiro trocado (o que configura comercialização).
O trio de detidos era proprietário de uma frutaria na Vila Petrópolis, que funcionava como fachada para o tráfico. De acordo com a delegada, a negociação era feita no estabelecimento, mas a entrega da droga era realizada na casa.
Com esta prisão a polícia deverá chegar a outros traficantes. “As investigações são minuciosas, mas trabalhamos para combater o tráfico em Tapejara”, disse a delegada Anaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário