segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rotary Club de Tapejara lança Banco Oncológico

Alusivo ainda as atividades do Outubro Rosa, o Rotary Club, promoveu na quinta-feira (27), palestra com o tema Família e a Pós-modernidade, com o Dr. Cezar Augusto Detoni.
O evento no Centro Cultural contou com a participação de autoridades locais e de artistas locais: Grupo Alma de Taura; Alana, Ana Carla e Valéria; e Lucia Scariot. Todos cantaram, tocaram e encantaram o público presente.
Na oportunidade foi lançado o Banco de Perucas Oncológicas, que contou com a presença de Marino Bordin e sua esposa Clemes, representantes do Rotary Club Sananduva, que destacaram a importância da existência do banco, incentivando o grupo de Tapejara a ter muitas peças.
Conforme a presidente da entidade, Carla Mangoni, a renda arrecada nos próximos eventos promovidos pelo Rotary Club Tapejara, será destinada a aquisição de perucas. “O clube está aceitando doações, quem desejar fazer as doações pode entrar em contato com os integrantes da entidade. O funcionamento do Banco acontecerá da mesma maneira como é feito com os materiais ortopédicos, empréstimo em forma de comodato” - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário