quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Grupo Bianchini lição de arte e responsabilidade social

Tholl prendeu a atenção e emocionou 4.100 pessoas durante uma hora e meia de show

Sábado (05) de muita arte e emoção para um público de 4.100 mil pessoas esteve no ginásio Jaimir Pinto Ribeiro para conferir a apresentação do grupo pelotense Tholl.
A promoção da Bianchini Center Modas além de trazer cultura a Tapejara teve cunho social. O Diretor executivo do Grupo Bianchini, Cláudio Bianchini, realizou a entrega de um cheque no valor de R$ 4.100 mil para a Apae, representada pelo presidente Ildo Lamb, “esse valor é R$ 1 de cada uma das pessoas que estão presentes nesse evento. Nós da família Bianchini estamos cientes da importância de ajudar instituições como a Apae que auxiliam a comunidade” – destacou.
Por cerca de uma hora e meia o grupo de artistas demonstraram através de uma mistura de cor, acrobacias e talento através do espetáculo intitulado Imagem e Sonho, o porquê é consagrado nacionalmente, prendendo a atenção do público e aplaudido em pé no final da apresentação.
O Grupo Bianchini que em 2010 na inauguração de sua nova loja trouxe a Tapejara a banda Papas da Língua, neste ano o Tholl, pretende surpreender a comunidade em 2012 com outra grade atração, incentivando assim a cultura em toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário