quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lions Tapejara recebe visita de Governador do LD-7

O Lions Clube Tapejara recebeu a visita do governador do Distrito LD7 na terça-feira (08), Élvio Casassola e sua esposa Célia foram recepcionados com um jantar na sede do clube.
Autoridades locais e membros da entidade estiveram presentes no evento que contou com a instrução leonística, momento em que o governador fala sobre assuntos relacionados a companheirismo e voluntariado.
“Apesar de nosso tempo ser cada dia mais escasso, quando temos o espírito de servir a comunidade, priorizamos o Lions. É uma atividade de grande retorno pessoal poder ajudar a comunidade, no mantermos ativos e levando adiante o nosso lema” – explanou Casassola.
O distrito conta com a abrangência de 56 cidades da região onde os clubes de Tapejara, Lions e Lions Mulher contam com grande admiração, “o clube de Tapejara conta com grade prestígio junto aos demais, temos aqui o casal de ex-governadores, Celso e Maria Basso. Além de ser ativo na sociedade, desenvolvendo diversos projetos e ações importantes” – frisou.
Para o presidente da entidade, Gilberto Tomelero, o voluntariado é o dever de todos, “precisamos encontrar formas de ajudar a sociedade e ser melhor. O Lions Tapejara oferece essa oportunidade de servir e fazer um laço de companheirismo com os membros” – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário