segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comitiva divulga 10ª ExpoIbiaçá em Porto Alegre

Representantes da 10ª ExpoIbiaçá estiveram na capital gaúcha nos dias 20 e 21 de outubro para divulgar o evento que acontecerá de 18 a 20 de novembro em Ibiaçá. Integraram a comitiva o presidente da feira, Amauri Schimidt, o prefeito Ulisses Cecchin, a secretária de Educação Evandra Rossi, a rainha do município Betina Rech e a princesa Luana Zaparoli.
Na quinta-feira (20), o convite para a Expo foi feito ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Vilaverde (PT). Os deputados (a), Silvana Covatti (PP), Gilmar Sossella (PDT), Altemir Torteli (PT), Edgar Pretto (PT), Luciano Azevedo (PPS), Gilberto Capoani (PMDB) e Ronaldo Santini (PTB) receberam os representantes da ExpoIbiaçá em seus gabinetes.
Cecchin e Schimidt concederam entrevista à TV Assembléia e Rádio Assembléia. A comitiva também divulgou o evento nos jornais Correio do Povo, Rádio Guaíba, Zero Hora e Rádio Gaúcha.
Em audiência no Palácio Piratini, na sexta-feira (21), o convite oficial foi entregue pelo prefeito Ulisses Cecchin ao governador Tarso Genro. A assessoria do Governo, confirmou na semana passada, a presença do governador, no sábado, dia 19 de novembro, na ExpoIbiaçá.
A abertura oficial da ExpoIbiaçá com a presença de autoridades será na sexta-feira, dia 18, às 19horas no altar campal em frente ao Santuário Nossa Senhora Consoladora. A organização estima que 40 mil pessoas visitem o evento que encerra no dia 20 de novembro e integra as comemorações dos 46 anos de Ibiaçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário