quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Microrregião de Tapejara inaugura Junta Comercial

Na quarta-feira (9) foi inaugurado o Escritório Regional da Junta Comercial que atenderá a microrregião de Tapejara. Serão atendidos os municípios de Tapejara, Charrua, Água Santa, Santa Cecília do Sul e Vila Lângaro. A intenção é auxiliar as empresas e escritórios de contabilidade no assessoramento e agilidade de seu trabalho.
Também serão oferecidos serviços de envio de documentações e papéis oficiais para abertura, alterações, escrituração de livros e fornecimento de certidões junto a Jucergs, evitando assim, desperdícios de tempo e recursos bem como deslocamento para outra cidade para o envio de tais documentos. “Agora nós não dependeremos mais da agência de Passo Fundo. Vai facilitar muito o trabalho dos tapejarenses e da comunidade regional “, destacou o prefeito Seger Menegaz.
O escritório está localizado na Avenida Sete de Setembro, 924, no Edifício Avenida Center, sala 204. A instalação foi possibilitada de acordo com o convênio 012/2010 celebrado entre o estado do Rio Grande do Sul por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais – SEDAI, com a interveniência da Junta Comercial do RS – JUCERGS e o município de Tapejara

Nenhum comentário:

Postar um comentário