sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fecomércio realiza Fórum Regional em Tapejara

Com o objetivo de fortalecer suas bases e desenvolver potenciais líderes para o exercício eficaz de seus papéis, o Sistema Fecomércio-RS criou os Fóruns Regionais. O evento consiste em reuniões com empresários e dirigentes sindicais em diversas regiões do Estado, sob a coordenação dos vice-presidentes da Fecomércio-RS e integrantes da Comissão Rede de Líderes. A realização do Fórum Regional acontece em cidades que os sindicatos se disponibilizam a apoiar a Fecomércio na organização.

Segunda-feira (06) foi a vez de Tapejara apoiar o evento. Empresários e dirigentes da cidade e municípios próximos participaram do Fórum Regional, promovido pelo Fecomercio-RS e avaliaram as demandas e desafios das empresas do setor terciário, tratando dos assuntos pertinentes aos Sindicatos, como Gestão nos Sindicatos, Atuação Política, Questões Sindicais e Questões Regionais. O Sindilojas Tapejara foi escolhido entre vários Sindicatos, e apresentou um Case do SEGS, com os Critérios, Estratégias, Ações e Indicadores que são monitorados ano a ano. O presidente do Sindicato de Tapejara, Arlindo Barizon, falou sobre as ações realizadas localmente, como novos serviços aos associados. "Nossa meta é aumentar a visibilidade e o atendimento aos empresários", disse.

Contando com a participação do presidente da Fecomercio-RS, Zildo De Marchi, além dos presidentes do Sindilojas Tapejara e Santa Rosa, Arlindo Marcos Barizon e Leonides Freddi, o encontro colocou em debate a forma de atuação das entidades na defesa do setor.

De Marchi aproveitou a ocasião para dizer que a Federação busca estar presente no interior do Estado para ouvir de que forma pode estar mais atuante nas necessidades locais, ao lado dos sindicatos.

Ao final do evento, o prefeito em exercício, Gilberto Oliboni fez uma homenagem ao presidente do Sistema Fecomércio, Zildo De Marchi, entregando-lhe uma placa "...a grandeza de uma liderança se manifesta na capacidade de compartilhar ideias e transformá-las em projetos..." De Marchi foi um dos fundadores da Indústria de Alimentos Lacesa em Tapejara-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário