sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gordura localizada

A indústria da estética tem sido impulsionada cada vez mais a investir em novas tecnologias de tratamentos de disfunções estéticas, principalmente nas que dizem respeito à gordura localizada e celulite. Por isso, pensei em lhes trazer uma série de curiosidades sobre estas novas tecnologias de tratamento da gordura localizada e celulite.

Uma das formas de tratamentos mais utilizada e mais conhecida pela população feminina é a utilização de um aparelho que é fabricado pela KLD chamado Manthus. Este aparelho é o que tem feito a cabeça das mulheres, pois apresenta resultados significativos no tratamento da gordura localizada, principalmente quando associado a hábitos alimentares saudáveis e a prática de atividade física.

O Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, e é aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros. Possuem duas técnicas atuando juntas, o ultrassom promove um efeito de "murchar" a célula de gordura e a corrente elétrica potencializa essa ação, esta gordura vai ser reduzida a pequenas moléculas que irão permanecer circulante na corrente sanguínea. Para que esta gordura circulante não se acumular em outros locais no corpo é importante à prática de atividade física de baixo impacto (caminhada), para que a mesma seja "queimada". Além disso, é indicado que antes da atividade física e do tratamento estético a paciente faça uma refeição no mínimo 3 horas antes, pois esta ingesta alimentar pode interferir na perda da gordura e após seja realizada uma refeição leve. Em nível de curiosidade, o valor de uma sessão de tratamento com Manthus varia muito de uma região para outra e da disponibilidade do aparelho, mas a maioria dos locais o valor pode variar de R$ 80,00 a R$ 200,00.

A LaBelle tem disponível para toda a população de Tapejara e região este aparelho, com profissional capacitada para trabalhar todas as suas especificações e a sua disposição para esclarecimentos de dúvidas e curiosidades. Informamos também que nos dias 10 e 11 de maio estamos com promoção de limpeza de pele para as mamães de toda a região, agende seu horário e faça uma avaliação gratuita. Para informações ou esclarecimentos ligue 9613-3075 ou 9118-0743, ou se preferir venha nos visitar na Rua XV de Novembro, 3 sala 3, ao lado do jornal Novo Tempo.



Silvia Helena Callegari

Biomédica



Nenhum comentário:

Postar um comentário