sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comitiva da 6ª Expo Tapejara encontra governadora Yeda Crusius

A comissão executiva da Expo Tapejara teve, nesse final de semana, um encontro muito importante. Durante a 2ªExpoCharrua, a comitiva teve a oportunidade de conversar pessoalmente com a governadora do Estado, Yeda Crusius, e aproveitou a ocasião para convida-la a comparecer na 6ª Expo Tapejara, evento que ocorre em Tapejara entre 6 e 9 de agosto de 2010.
O encontro, pontuado pela cordialidade, também foi uma oportunidade para que a comitiva entregasse à Yeda uma cesta com produtos típicos da região. Participaram da comitiva tapejarense o prefeito municipal, Seger Luiz Menegaz, o presidente da 6ª Expo Tapejara, Gilberto Borgo, o presidente da Acisat, Paulo Augusto Bortolotto, o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Eduardo de Oliveira e Sirinei Panizzon, presidente do Hospital Santo Antônio.
Para Gilberto Borgo, presidente da 6ª Expo Tapejara, Yeda apreciou o convite e disse que fará o possível para participar da feira. “A governadora Yeda foi muito simpática conosco, e já garantiu seu apoio na divulgação da feira, fato que só pode contribuir para o crescimento do município e também do evento”, afirmou.

Transformando & Germinando Ações
Uma das novidades da 6ª Expo Tapejara é a realização do 1º Fórum da Agroindústria, encontro que irá promover palestras sobre a administração e a realização de negócios no setor. Assim, durante a feira, empresários e especialistas no assunto poderão trocar idéias que deem respaldo a novas ações, visando destacar ainda mais o forte empreendedorismo presente na região.
Realizada pela Acisat e pela Prefeitura Municipal de Tapejara, a 6ª Expo Tapejara também proporcionará grandes shows. Entre os nomes já confirmados, estão Gian & Giovani e Acústicos & Valvulados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário