quinta-feira, 6 de maio de 2010

Programa Emprega RS será implantado em Tapejara

O prefeito Seger Menegaz (PMDB) esteve em Porto Alegre, na última semana, junto ao FGTAS – Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social, em reunião com o diretor Administrativo, Antônio Carlos Colombo, para programar a vinda de um representante da fundação para executar a implantação do Programa Emprega RS.
“Também foram reivindicadas algumas melhorias para a Casa do Trabalhador, como a contratação de um estagiário e uma linha telefônica direta, para poder viabilizar a implantação deste programa visando disponibilizar aos trabalhadores uma opção para a busca do emprego e para que as empresas busquem através do Emprega RS o perfil desejado para seus colaboradores” – destacou o prefeito.
O principal objetivo do RS é ser um elo, gratuito que liga candidatos a emprego, com empresários que disponibilizam vagas. Tratasse de um meio eletrônico que intermedia a relação de trabalhadores e empregadores, oferece ao candidato a emprego, a possibilidade de acesso a vagas adequadas ao seu perfil e às oportunidades do mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário