quinta-feira, 13 de maio de 2010

VP Daniel dos Santos visita JCI Tapejara




A JCI Tapejara recebeu a visita do Vice-presidente Nacional, Daniel do Carmo dos Santos (JCI Arvorezinha), na plenária do domingo, 09/05, que destacou as principais atividades e assuntos acerca da JCI Brasil, como os encontros realizados, oportunidades, projetos e cursos.
Conforme o VP, o objetivo da JCI Brasil arrecadar recursos junto a grandes empresas e poder público para viabilizar projetos como o Oratória nas Escolas, para atingir um número maior de crianças e adolescentes, citou ainda exemplo de impactos positivos na vida de alunos que participam do projeto.
A organização local está promovendo neste ano mais uma edição, que entrará na segunda fase, que é o curso de Oratória, ministrado pelos instrutores da JCI Tapejara, Cláudio Biasi e Marcelo Zanchetta.
Tambémesteve visitando a OL, o presidente da JCI Na-Me-Toque, Emerson Sodler, para divulgar o Encontro Regional que acontecerá em agosto, nos dias 14 e 15, cuja programação envolverá, palestras com o ministro do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar, o presidente da Cotrijal, Nei Mânica, os concursos de Oratória e Debate internos e Oratória nas Escolas.
Segundo Sodler, a novidade deste ano será uma premiação para as OLs que se manterem pontuais na chegada ao evento, que iniciará, no sábado as 14h e ainda contará com um jantar festivo. As finais dos concursos ocorrerão no domingo a partir das 9h.

Na foto: Emerson Sodler e sua esposa Fátima, Marilvane, Sivone, Cristiane, Rosandra, Josiane, Adriana, Ana, Alessandro e VP Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário