sexta-feira, 7 de maio de 2010

Denúncia anônima sobre assalto leva a prisão de traficante

Em menos de um mês foram presos dois traficantes em Tapejara. Na manhã de quarta-feira, 05/05, a Polícia Civil estava investigando ocorrência de assalto à mão armada em um estabelecimento comercial no centro da cidade, quando receberam a informação de o objeto do furto, uma motocicleta, estaria provavelmente em uma casa no Bairro São Paulo.
Os policiais se dirigiram até o local onde encontraram ELJ, 39 anos, que já fora preso em 2005 sob suspeita de tráfico de entorpecentes, mas foi absolvido por insuficiência de provas. Ao perceber a presença dos policiais o individuo tentou dispensar a droga quebrando o vidro da janela do quarto da residência arremessando 400 pedras de crack e 1 porção de cocaína para fora da casa.
Segundo o delegado, José Alamir Bueno Lopes, junto com o traficante estava uma mulher de iniciais SSF de 20 anos, cuja participação no trafico está sendo investigada. “A informação anônima sobre o local de onde estava a motocicleta se confirmou e levou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de um sujeito que estava sendo investigado pela Polícia Civil, pois há na DP inúmeras informações de que o local era um ponto de trafico de drogas, inclusive o mesmo tinha uma relação completa com nomes dos usuários que adquiriam entorpecentes”.
Conforme a equipe de investigação a motocicleta estava sendo usada para o transporte de drogas. ELJ foi encaminhado ao presídio de Getúlio Vargas onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário