sexta-feira, 21 de maio de 2010

HSA lança projeto: Eu Ajudo o Hospital Santo Antônio

O lançamento do projeto Eu Ajudo o Hospital Santo Antônio foi realizado na quinta-feira, 20/05, nas dependências do Clube Comercial. O diretor Administrativo da entidade, Ildo Costela, apresentou um relato histórico dos 70 anos do HSA.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades políticas regionais e estaduais, como o deputado Gilberto Capoani (PMDB), empresariais, profissionais de saúde, ex-presidentes, membros da diretoria e representantes de entidades.
O projeto consiste na captação de recursos para as obras de reformas no hospital que terão 1.570 m² de área construída, com 03 pisos para Centro de Diagnóstico, Centro Cirúrgico e Área de internações, a obra está orçada em R$ 1,5 milhão.
Nos pronunciamentos o professor Sérgio Gasparin apresentou uma mensagem, o presidente do hospital, Sirinei Panizzon, agradeceu aos que já contribuíram, “Tapejara tem um diferencial, pelos empresários que contribuem com a sociedade, pretendemos tornar o hospital uma referência regional”.
O coordenador de Captação de Recursos, Valdir Pietrobon, explicou como serão realizadas as doações e visitas às empresas, seguido pelo empresário Norberto Dall’Olivo que também integra a comissão e fez a sua explanação destacando que aproximadamente 20 empresas já contribuíram com o projeto. Em seguida foi passada a palavra para os representantes das empresas que fizeram as maiores doações, como por exemplo, a Bom Gosto, Grupo Bianchini e Adubos Coxilha.
Conforme o projeto, essas empresas terão uma placa em homenagem lembrando que ajudaram nas obras do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário