A Acisat realizou, na noite do dia 25 de setembro, uma reunião-jantar no Clube Comercial, com o objetivo de prestar contas da ExpoTapejara 2012.
De acordo com as informações apresentadas naquele dia, os lucros do evento somavam pouco mais de R$ 3 mil reais. Porém, no fechamento desta edição, a diretoria da Associação informou que as planilhas apresentadas ainda estão sendo concluídas, e este valor pode sofrer alterações.
Embora, a ExpoTapejara tenha sido confirmada como um sucesso, o resultado final dos números não deixou a diretoria e a comissão organizadora satisfeitas. O prejuízo maior é associado à realização dos shows, que não tiveram o público esperado.
De acordo com o presidente da comissão organizadora, Claúdio Bée, algumas mudanças na organização do evento podem ser estudadas pela comissão que cuidará da próxima edição.
Com o objetivo de avaliar a satisfação dos expositores, foram distribuídos cerca de 120 questionários. A maioria dos itens abordados tiveram como resposta: "bom" e "muito bom". Com ressalva para o estacionamento, onde 23% respondeu regular. "Acreditamos que seja em função do preço cobrado", avalia Marcelo Zanchetta, da comissão. Outro dado interessante é que 95% dos expositores disseram que pretendem voltar a expor na ExpoTapejara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário