terça-feira, 16 de outubro de 2012

Menegaz é reeleito prefeito de Tapejara, com 7.090 votos

 
 
As eleições em Tapejara transcorreram dentro da normalidade e, por volta das 18 horas, o nome do atual prefeito Seger Menegaz (PMDB) já aparecia como reeleito.

Com 7.090 votos, 53,76%, Menegaz venceu o adversário Nego Gaiardo, que somou 6.098 votos (46,24%). Dos 13.188 eleitores, 351 votaram em branco e 329 anularam seu direito de escolher um representante.

A comitiva de recepção aos candidatos foi celebrada por eleitores, apoiadores e toda a coordenação envolvida na campanha da coligação Frente para o Futuro. A festa da vitória teve início na sede do comitê oficial, com a união de centenas de pessoas que aplaudiram os eleitos Menegaz e Beto. Mais tarde, a comemoração teve continuidade na Praça Central, onde também se juntaram os vereadores eleitos para a legislatura 2013/2016.

Menegaz em seu discurso ressaltou que esta é a vitoria do povo de Tapejara que está confiando novamente em um governo sério, em homens de palavra, dignos e de quem honrou o nome do município e limpou o nome de Tapejara transformando-a de novo em uma cidade que cresce e cria oportunidades ao cidadão. "Eu queria agradecer a cada um que trabalhou do nosso lado e ao povo de Tapejara que nos escolheu. Cada um de vocês foi muitoimportante para chegarmos aqui. Agora dou a minha palavra que realizaremos uma grande administração, honrando cada um que nos deu seu apoio. Podem ter a certeza de que ninguém sairá decepcionado, ninguém vai dizer que não tem orgulho de morar em Tapejara", destacou.

Beto Oliboni agradeceu o empenho de todos para a candidatura da Frente para o Futuro e disse que a comunidade não irá se decepcionar com a administração que irá focar seu trabalho no bem para a comunidade.



Nominata de vereadores mais votados, eleitos para assumir o Legislativo

Marcio Canali PMDB- 1.046

Marreco PMDB - 956

Elton Sandini PDT - 925

Daninho PP - 889

Elizabete Favareto PMDB - 740

Celso Piffer PPS - 655

Paulo Lângaro PDT - 641

Humberto Bolsonello PMDB - 615

Marcelo Panho PMDB- 611

Zalmair Roier PP -557

Jipe PDT - 500

O destaque das eleições 2012 é para a expressiva votação do advogado Márcio Canali. Com 1.046 votos ele marca o maior número de votos de um candidato a vereador, na história do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário