segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Construção do novo Fórum já pode iniciar

O município de Tapejara, através do prefeito Seger Luiz Menegaz e do chefe de gabinete Júlio Francisco dos Reis, entregou ao Poder Judiciário do município, na tarde desta quarta-feira, dia 24 de outubro, o alvará para a construção do novo Fórum. A partir de agora, depende somente da empresa contratada para dar início à obra. Através de um convênio o município realizou a doação de um terreno ao Estado do Rio Grande do Sul para que a construção da nova sede do poder judiciário fosse efetuada. O local, que totaliza 1.125 m2, fica localizado na Avenida Sete de Setembro esquina com a Rua Coronel Gervásio, ao lado do Centro Cultural José Mara Vigo da Silveira.

A juíza de Tapejara, Lilian Raquel Bozza Pianezolla, acompanhada do escrivão Fábio Morais, receberam o projeto em que o município autoriza a construção. Ela disse que a obra deve começar em breve já que a licitação para a construção do prédio já foi concluído, e a empresa está aguardando para dar inicio à obra. Inicialmente o prédio terá três andares e será preparado para receber mais pavimentos. Dra. Lilian agradeceu o empenho do Poder Executivo em auxiliar para que o Foro possa oportunizar melhor estrutura para atender as demandas de Tapejara e dos municípios da região, já que as atuais instalações já não atendem mais a demanda necessária, não existindo mais espaço para arquivar processos e até mesmo para os servidores trabalharem adequadamente, além, do atendimento ao público que está comprometido. O prefeito Menegaz se colocou à disposição e disse que é sempre muito bom realizar convênios que venham a favorecer o município.



Agradecimento

A juíza aproveitou a oportunidade e entregou ao prefeito Menegaz um oficio agradecendo o auxilio e colaboração prestados pela prefeitura no período eleitoral deste ano. Segundo o documento "o êxito do trabalho desenvolvido pela Justiça Eleitoral nas eleições municipais de 2012 tem, seguramente, a vossa solidariedade como co-partícipe. Somos muito gratos pela solicitude e empenho demonstrado, os quais fizeram por fortalecer o espirito democrático que reside, em cada um de nós". Menegaz agradeceu e disse que a Prefeitura sempre estará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário