sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Contribuição Sindical deve ser recolhida até 31 de janeiro

O Sindilojas Tapejara avisa as empresas do Comércio Varejista de Tapejara, representadas pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Rio Grande do Sul, ficam obrigadas a recolher diretamente ao Sindilojas até dia 31 de janeiro de 2013, a Contribuição Sindical Patronal, conforme Tabela de Cálculo da contribuição. O valor mínimo para empresas com capital social até R$ 20.580,00 é de R$164,64.

O Sindicato do Comércio Varejista de Tapejara trabalha todos os dias na defesa dos interesses das empresas do comércio. Um sindicato forte e representativo é resultado da confiança de suas empresas. E a contribuição sindical anual é uma das ferramentas mais importantes para se conquistarem ainda mais avanços e benefícios. Faça a sua parte: procure seu sindicato, informe-se sobre as contribuições anuais e colabore para fortalecer ainda mais nossa atuação.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Sindilojas, na Rua Independência, 279, sala 302, Ed. Comercial Veneza. Tel 3344-0178.



Unimed

O Sindilojas Tapejara iniciou as negociações com a Unimed Planalto Médio para convênio médico aos associados do Sindicato.

O Sindilojas, buscando a integração junto a seus associados, está procurando oferecer um dos melhores planos de saúde em custo/benefício em parceria com a Unimed.

Este convênio irá possibilitar ao associado, funcionários e familiares usufruir dos benefícios de planos empresariais com os melhores diferenciais do mercado.

As empresas que tiverem interesse já podem contatar na secretaria do Sindilojas, pois está sendo organizada uma reunião com todos os associados para a apresentação do plano, seus benefícios e valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário