sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Equipe tapejarense firma parcerias e inicia treinamentos para 2013

A equipe Adergs/Rovani Atlético/Mecânica SC inicia o ano de 2013 com novidades: além de renovar com todas as atletas da temporada vitoriosa de 2012, buscou  ainda alguns reforços para a equipe dentro das quadras. Mas a importância do trabalho fora das quatro linhas também é levado a sério para estruturar o projeto e dar cada vez mais condições às atletas. Para isso já foi firmado novamente a parceria com a Academia Corpo Sólido, que proporciona um diferencial em termos de preparação física da equipe. "Estamos contentes com os resultados obtidos  e felizes por fazer novamente parte desse projeto, sabemos da importância da parte física para atletas e para tanto colocamos novamente nosso espaço á disposição das campeãs gaúchas", avalia o proprietário da academia  Cassio Sossella.

Também para maior segurança das atletas foi firmado parceria com o médico Jhoni Zoppas que dará todo atendimento necessário para as atletas em jogos e também no dia a dia, quando houver necessidade "Sempre fiz parte das equipes esportivas de Tapejara prestando atendimento porque gosto e acho muito importante esta segurança para as equipes, então não seria agora que me omitiria ainda mais se tratando de um projeto como este", disse.

Além da parte de fisioterapia que ficará novamente a cargo do profissional Hélio, como já vinha sendo feito nesse ano de 2012 e que teve importância muito grande para a recuperação das atletas.

Também fechou parceria com a empresa de material esportivo Tonial Confecções, de Lagoa Vermelha, de propriedade dos irmãos Henri e Flavinho.

A equipe já se apresentou e está treinando forte dando ênfase à parte física, pois terá pouco tempo de preparação para a estréia da Copa do Brasil que acontece no dia 2 de fevereiro diante da Portuguesa de Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário