sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Posse do Executivo e Legislativo de Vila Lângaro

Membros dos poderes Executivo e Legislativo de Vila Lângaro tomaram posse no dia 1º de janeiro de 2013. A cerimônia foi realizada no Centro Comunitário.

O prefeito Claudiocir Milani recebeu do seu antecessor Moisés Dametto a chave do Centro Administrativo e uma placa, do empresário Orildo Conte, com o seguinte dizer: "A grandeza de um homem se concretiza na maneira como utiliza sua inteligência e sensibilidade para que todos ao seu redor cresçam. Parabéns pela posse como prefeito, votos de sucesso e prosperidade".

Também recebeu uma mensagem do Arcebispo de Passo Fundo, Dom Antonio Carlos Altieri, desejando votos de prósperas realizações com as bênçãos de Deus.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores para este ano de 2013 ficou composta da seguinte maneira: presidente Valdemar André Rovani, vice-presidente Realdo Savaris, 1ª secretária Sidnéia Biasotto, 2º secretário Felipe Bordignon; Comissão de Pareceres: Felipe Bordignon, Sidnéia Biasotto e Jurandi Brasaga; Comissão de Pareceres: Fátima Della Vechia, Arno Dal Magro e Claudimar Jacob Mascarello e líderes de bancada: situação Arno Dal Magro e oposição Claudimar Jacob Mascarello.

Prestigiaram o evento o prefeito Seger Luiz Menegaz, vice-prefeito Gilberto Oliboni e o vereador reeleito Humberto Bolsonello, de Tapejara, os secretários municipais da Administração e Fazenda em 2012, Giovani Sachetti e Delvo Costella, vereadores 2008/2012 Lauro Negri e Cléo Francisco da Silva, 2ª princesa do município Marina Bordignon, presidente do Conselho Tutelar Claudio Rovani, presidente do grupo de cavaleiros Herdeiros da Tradição Luiz Carlos Ferreira Kulmann e alguns componentes, presidente da comunidade N.S. do Rosário Gildo José Fortunato, comunicadores das rádios Caiobá FM e Santa FM, Sidnei Sebben e Ivandro Fontana, servidores municipais e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário