sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeito Paparico anuncia metas do governo de São João da Urtiga

Ederildo Paparico Bachi (PDT) assumiu nesta terça-feira (01) o segundo mandado de prefeito de São João da Urtiga. A posse ocorreu pela manhã em sessão solene da Câmara de Vereadores realizada na Casa de Cultura. Paparico comanda o poder Executivo do município de aproximadamente cinco mil habitantes - situado na região Nordeste do Estado - por mais quatro anos, ao lado do vice-prefeito Odir Zanandréa (PMDB), também reeleito.

Suplente de deputado estadual, professor e historiador, Paparico conquistou a reeleição de forma atípica, já que a posição não apresentou candidato. Ao assumir o mandato de 2012 a 2016, o prefeito reeleito destacou as principais conquistas do município nos últimos quatro anos e anunciou as metas do novo governo. Conforme Paparico, após construir a creche do programa Pró-infância, o objetivo agora é construir e implantar uma escola de turno integral, modernizar a gestão pública, criar a patrulha agrícola municipal administrada pelos agricultores, implantar uma nova área industrial e transformar o município em uma cidade turística, especialmente no setor de turismo de eventos.

Foram empossados os vereadores eleitos em 2012: Veio, Sepp, Alceu, Osmar, Bortolli, Nanica, Baixinha, Milton e Edevandro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário