sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Polícia recupera veículo furtado

Na madrugada de quinta-feira (10), a Brigada Militar recebeu uma ligação informando que havia um indivíduo empurrando uma motocicleta no campo de futebol do bairro 13 de Maio. Uma viatura se deslocou até o local, para averiguar a ocorrência, mas encontrou somente a moto Honda CG 125 placas LZR 8852. O veículo estava abandonado e com o miolo da ignição estourado. Ao constatar que se tratava de um produto de furto, os policiais levaram a moto ao pátio do Detran para tomar as providências.

Na mesma madrugada também foi registrado um Boletim de Ocorrência de uma fuga ocorrida no hospital Santo Antônio. De acordo com os funcionários do hospital, um paciente que estava internado deixou o local sem autorização médica. A polícia efetuou buscas, mas não encontrou a pessoa.

Na tarde de quarta-feira (090, por volta das 18h40, policiais militares atenderam uma ocorrência de desentendimento de casal. Com a presença da polícia, o casal entrou em consenso e decidiu ficar na casa, sem registro de queixa crime. Mas na manhã de quinta-feira (10) a polícia foi acionada novamente no mesmo endereço, pois segundo a denunciante o seu companheiro havia lhe agredido durante a noite. Depois de apanhar muito ela decidiu fazer o registro do ocorrido e solicitar medidas de proteção, de acordo com o amparo garantido pela Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário