sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tapejara:Poderes Executivo e Legislativo são empossados

Foram empossados na terça-feira (01), os integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo do município de Tapejara. A cerimônia aconteceu no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira e reuniu quase 700 pessoas entre autoridades, familiares, amigos e a comunidade. Foram empossados o prefeito Seger Luiz Menegaz (PMDB), o vice-prefeito, Beto Oliboni e os 11 vereadores: Celso Fernandes de Oliveira, o Celso Piffer, (PPS), Daniel de Mattos, o Daninho, (PP), Elizabete Favaretto, (PMDB), Elton Miguel Sandini (PDT), Umberto Bolsonello (PMDB), Marcelo Panho (PMDB), Márcio Canali (PMDB), Paulo Cesar Langaro (PDT), Ramir José Sebben, o Marreco, (PMDB), Rodinei Bruel, o Jipe, (PDT) e Zalmair João Roier, o Alemão, (PP). Ao total seis vereadores irão compor a base governista e cinco são oposição ao governo, o qual será comandando por Menegaz e Beto pelos próximos quatro anos.

O ex vice-prefeito, Vilmar Merotto, agradeceu o tempo em que esteve ao lado do prefeito Menegaz trabalhando pela cidade, cumprindo promessas, vencendo desafios e atendendo a população em diversas áreas como educação, saúde e habitação e, por muitas vezes, fazendo mais do que o combinado. Ele parabenizou Menegaz e disse que este é um grande líder, o qual tem se dedicado a melhorar cada vez mais a vida de cada cidadão. Ele também parabenizou a administração por ter, por quatro anos consecutivos, cumprindo com a lei de responsabilidade fiscal, com fechamento das contas e com grandes investimentos. Agradeceu ainda a família, em especial a esposa, Rosane Faedo Merotto, ao filho Felipe, ao partido, correligionários e cidadãos. "Gente boa de Tapejara, desejamos um ano de prosperidade, que nossas famílias cresçam em um município de prosperidade. Um grande abraço a todos", ressaltou.

Beto Oliboni destacou que em sua trajetória política houve derrotas e vitórias e que como a sabedoria adquirida na caminhada política trabalhará para cumprir todo o plano de governo proposto em outubro. "Este e um momento único e especial para agradecer, primeiramente a Deus, ao partido, e demais siglas da Frente para o Futuro, a família e aos eleitores. Tenho certeza de que estou pronto para cumprir a minha missão e sei que sempre estarei pronto quando for chamado pelo Menegaz", destacou.

Menegaz fez um discurso de agradecimento, de confiança no seu trabalho e com um tom de esperança e renovação de seu comprometimento com o dinheiro publico e com a sociedade. Ele ainda destacou que hoje os tapejarenses podem ter orgulho de dizer que são de Tapejara, a oitava cidade que mais cresce em habitantes por dois anos consecutivos, e que tem provado o seu potencial. Ele também agradeceu aos vereadores porque todos os projetos foram aprovados permitindo que o trabalho proposto fosse desenvolvido e disse não ter dúvida que isto continuara acontecendo, trabalhando juntos em prol do município, com respeito e dignidade. "Tenho confiança na Câmara que assume hoje que certamente terá este mesmo entendimento, resultando em beneficio a sociedade", declarou.

Menegaz também agradeceu ao partido, a administração, aos vereadores, as entidades, a família e aos amigos, que sempre estão ao lado dando apoio ou trabalhando em conjunto.

Em um discurso inflamado, Menegaz também falou de diversos desafios enfrentados e que, apesar de difíceis, foram superados. "Ratificamos o nosso compromisso em trabalhar pelo bem de todos os tapejarenses, tenho certeza que eu e o Beto faremos um bom trabalho", declarou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário