sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Solenidade marca a posse do primeiro prefeito reeleito

A solenidade de posse do 15° prefeito de Sananduva e o primeiro prefeito reeleito da história do Município, Antonio Roberto Caldato, juntamente com o vice-prefeito Loevir Benedetti, que atuam na gestão 2013/2016, aconteceu na manhã de 1°/01, no gabinete do Executivo Municipal.

A bênção do local de trabalho foi realizada pelo padre Édio Brezolin e pelo pastor Hermindo Zeni Benedetti. Deixando o cargo de vice-prefeito e assumindo como secretário de Educação e Cultura, Leomar José Foscarini se proferiu agradecendo a família pelo apoio e ao prefeito pela oportunidade de juntos administrarem o Município. "Que vocês subam com dignidade e de cabeça erguida estas escadas para que novamente, após quatro anos, desçam com o sentimento de dever cumprido", desejou.

A atual secretária de Administração, Karen Raymundi Fincato, fez a leitura do Termo de Posse 001/2013. Em seguida, o prefeito Antonio Roberto Caldato e o vice-prefeito Loevir Benedetti procederam a assinatura do Termo de Posse, sendo saudados com uma grande salva de palmas e um suntuoso show de fogos.

A primeira-dama Lucivane Dametto e os filhos Marcelo e Felipe homenagearam o prefeito Antonio Roberto Caldato com a entrega da imagem do Sagrado Coração de Jesus, pedindo que, a exemplo dos quatro anos que passaram, ele o acompanhe, ilumine e que seja sempre fonte de inspiração para que com extrema dedicação continue a zelar pela sua família e por todas as famílias sananduvenses.

O vice-prefeito empossado, Loevir Benedetti, no acúmulo de dois mandatos de vereador e tendo atuado também como presidente do Legislativo Municipal, agradeceu a família, aos partidos políticos da coligação, ao prefeito pela confiança e a comunidade sananduvense que democraticamente acreditou nesta gestão para o Município.

Na sequência, o prefeito reeleito Antonio Roberto Caldato, emocionado, se pronunciou despedindo-se do seu primeiro mandato, agradecendo aos familiares que muitas vezes souberam entender sua impossibilidade de exercer o papel de pai e esposo. Agradeceu também a todos que estiveram envolvidos na campanha que resultou no projeto vitorioso. "Essa conquista também é de vocês que colaboraram conosco nesta caminhada de levar nossa mensagem aos lares sananduvenses", afirmou.

Para o seu segundo mandato, o prefeito assegurou uma administração séria e honesta, digna de todos os cidadãos, destacando os desafios desta nova etapa, mas que os projetos terão continuidade e o plano de governo será cumprido. Para encerrar a solenidade, os presentes foram convidados para assinarem o Termo de Posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário