sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nova diretoria da Acisat é empossada

A nova diretoria da Acisat tomou posse na noite de terça-feira (15) em solenidade realizada no Clube Comercial, com a presença de autoridades e associados.

Na oportunidade foi realizado um resumo comparativo da prestação de contas pelo atual diretor do Conselho de Finanças, Laurimar Coronetti, seguido dos discursos do presidente do Sindilojas Arlindo Marcos Barizon, presidente da Câmara de Vereadores Ramir José Sebben, prefeito Sergio Luis Menegaz, presidente Acisat 2012 Carlos Eduardo de Oliveira e presidente da gestão 2013 Celso Piffer.

O presidente empossado Celso Piffer falou sobre os desafios que sempre estiveram presentes em sua vida e a persistência que sempre lhe levou aos seus objetivos. "Estou disposto e preparado para iniciar este novo desafio. Nossa gestão terá muita energia e boas ideias", disse. Dentre as metas de 2013, o presidente citou o projeto que deverá trazer para Tapejara pelos menos três palestrantes conhecidos nacionalmente para as reuniões mensais realizadas com associados.

A Acisat é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha de forma precisa e organizada em prol do empresário tapejarense, buscando satisfazer necessidades e proporcionar qualidade nos serviços. Para tal promove parcerias, capacitações, eventos de grande porte como a Expotapejara e Expogestão (em conjunto com demais entidades), projetos e campanhas, entre atividades cotidianas que incluem os serviços ao SPC e Serasa e assessoria aos associados.

Para o ano de 2013 estão previstos o retorno das campanhas de incentivo ao comércio, apoio e parceria a eventos empresariais como a Expogestão – projeto da JCI, criação da entidade Expotapejara com registro próprio de CNPJ promovendo o ingresso da Feira no calendário de eventos do Estado, continuidade às parcerias com Sebrae, Senai, CIEE, Sindilojas, JCI, Prefeitura, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, entidades de Prestação de Serviços como Lions Clube, Leo Clube, Rotary Club, entre outras de valor e importância para a comunidade.

A Acisat convidas os empresários para que façam parte do quadro de associados, fortalecendo as empresas e trazendo novas sugestões e ideias arrojadas, trabalhando em benefício de todo empresariado tapejarense e contribuindo para que o município permaneça com uma economia forte, voltada à industrialização, comércio, agronegócio e prestação de serviços, o que lhe confere o título de cidade empreendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário