sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acisai tem nova diretoria



A Posse da nova diretoria da Acisai foi realizada na quinta-feira, 04/02, nas dependências do Hotel e Restaurante Araucária. O empresário Amauri Carlos Schmidt, da empresa Comércio de Cereais Planalto Ltda, destacou em seu pronunciamento as metas para 2010, como a campanha Compra Premiada 2010 que já será lançada ainda em fevereiro.
A nova diretoria ficou assim composta: vice-presidente, Daniel Fisch de Almeida; tesouteiro, Ronaldo Negretti e secretárias Rosangela Scariot Germiniani e Adriana Biondo.
Segundo o presidente empossado, “a Acisai tem como uma de suas metas a união do comércio local em prol do desenvolvimento do município e isso já vem acontecendo sendo que nos dois últimos anos dobramos o número de associados, mantendo-os motivados para o seu trabalho do dia a dia pretendemos continuar com essa união e desenvolvermos alternativas para o nosso desenvolvimento em todos os sentidos, e sempre procurar melhorar no comércio, indústria e serviços que essa é à base da nossa associação".
Fotos: Foto Imagem Sinalização

Nenhum comentário:

Postar um comentário